publicidade

São Paulo rebate Ricardo Teixeira e diz que novo projeto vai agradar à Fifa

Diretor Adalberto Baptista lembrou que os emissários da entidade estiveram no estádio há duas semanas e gostaram do que foi proposto



Mesmo após uma nova entrevista concedida pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que afirmou nesta quarta-feira que o Morumbi corre sério risco de não sediar a abertura da Copa de 2014, a diretoria do São Paulo mantém a tranquilidade. O diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, deixou claro que um novo projeto será entregue para a Fifa no dia 15 de abril. E que, ao contrário do que Teixeira disse, as soluções apresentadas pelo Tricolor não serão apenas paliativas.



- Há duas semanas, recebemos a visita de alguns emissários da Fifa. Apresentamos o que seria mudado no projeto e eles saíram muito satisfeitos. Inclusive, foi noticiado por vocês que o Jérome Valcke (secretário geral da Fifa) gostou muito do que foi proposto. No dia 15, como já estava combinado, enviaremos esse projeto para a Fifa – explicou o dirigente.


Adalberto acredita que o São Paulo tem todas as chances de sediar a abertura do Mundial do Brasil.


- Estamos cumprindo todas as exigências que estão nos pedindo. Vamos continuar trabalhando pelo nosso objetivo – concluiu Adalberto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.