publicidade

Guerreiros 'caras pintadas' aparecem no rachão, mas Washington deixa tudo igual

Jogadores do time de preto inovam e mostram garra na brincadeira

No treino desta quarta-feira, um dia antes do jogo contra o Nacional, no Morumbi, às 21h30, pela Libertadores , os jogadores do São Paulo transformaram o rachão em uma verdadeira decisão. Os atletas da equipe de preto, cansados de perder nas últimas disputas, resolveram inovar: vestiram o uniforme de guerreiros, pintando as bochechas com tinta preta. A ideia foi de Dagoberto, logo seguido pelos demais companheiros.

- Foi o time de guerreiros. Nossa equipe de preto estava perdendo muito, aí o Dagoberto chegou com a cara pintada. Leo Lima, Marlos e eu seguimos a ideia. Não vencemos, mas já mudamos a postura, e espero que este espírito se repita contra o Nacional - ressaltou Richarlyson.

O time de preto quase venceu. Mas no fim da disputa, Washington deixou tudo igual no placar ao marcar um belo gol, que acertou o ângulo direto de Rogério Ceni: 3 a 3 e muita comemoração do grupo de vermelho.

- O time adversário se armou como a equipe dos guerreiros, mas não adiantou nada, matamos eles (risos). O legal é que isso motiva, é uma brincadeira que fizeram e que todo mundo seja forte assim também nos jogos - acrescentou o camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto
- EQUIPE MISTA! Veja a provável equipe do São Paulo no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 7

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.