publicidade

Julgamento do STJD por discussão em campo de André Dias e Hugo é adiado

Pedido partiu do São Paulo. Previsão de sessão é para próxima quinta

André Dias e Hugo discutiram de forma agressiva na partida do São Paulo contra o Vitória, no Brasileiro do ano passado, no dia 14 de novembro (assista ao vídeo). Julgados em primeira instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ambos foram absolvidos. A promotoria, no entanto, não ficou satisfeita e recorreu. O novo julgamento estava marcado para esta quinta-feira. Mas, a pedido do Tricolor Paulista, foi adiado para a próxima sessão do Pleno, prevista para a próxima quinta.



- Como o Brasileiro já se encerrou e, se houver uma pena, ela será cumprida apenas na competição nacional, não havia problema em adiar o julgamento, pois não há prejuízo para ninguém. Com isso, fizemos o pedido, e o caso voltará à pauta na próxima reunião do Pleno - explicou Roberto Armelin, advogado do time paulista.



Caso sejam punidos, os atletas terão de cumprir em competições promovidas pela CBF. No caso de Hugo, que está no Grêmio , a sanção seria aplicada na Copa do Brasil. Já para André Dias, a pena teria de ser aplicada no próximo Campeonato Brasileiro. De acordo com o artigo 255 (ato de hostilidade) eles podem pegar de um a três jogos de suspensão.



VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.