publicidade

Em dia descontraído, Gomes nega ser o 'salvador' do Tricolor



O técnico Ricardo Gomes conquistou a plena confiança da torcida do São Paulo ao tirar o time da 16ª colocação e colocá-lo na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, já se sentindo em casa no clube, o treinador negou ser o único responsável pelo bom momento do Tricolor e até brincou sobre a responsabilidade de cada profissional.

"Não fiz nada sozinho, o São Paulo tem uma estrutura que ajuda bastante o treinador. Há um trabalho em equipe aqui. Diretamente ligados ao futebol, temos a comissão técnica e todos os setores do CT. Até quando o Juca (Pacheco) tirou uma semana de férias, em Paris, nós perdemos pontos", brincou o técnico, referindo-se ao assessor de imprensa.

A descontração do comandante foi refletida também em campo. Depois de um rachão no CT, os jogadores se mobilizaram para surpreender um dos roupeiros do clube, Cícero, que fez aniversário no início da semana e, desde então, vinha conseguindo escapar das brincadeiras.

Nesta sexta, o roupeiro não conseguiu driblar o elenco. André Dias e Marlos imobilizaram o profissional, que não teve tempo de se defender dos ovos e da farinha. No meio da brincadeira, Hugo 'errou' o alvo e acertou uma ovada na cabeça de Miranda.

Dependendo apenas das próprias forças para ser campeão brasileiro, o elenco esbanjou descontração, mas Ricardo Gomes assegura que o clima tranquilo nunca deixou de fazer parte do cotidiano.

"O grupo sempre esteve tranquilo e não pode ser diferente agora. O São Paulo vai brigar de novo pelo título. Mas temos o discurso humilde, porque a disputa vai até a última rodada", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.