O São Paulo FC se prepara para enfrentar o Juventude na próxima terça-feira, 14 de janeiro de 2025, às 18h30, no Estádio Municipal Zezinho Magalhães, em Jaú, São Paulo. Este encontro marca a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o Tricolor chega com um desempenho impecável, ostentando 100% de aproveitamento até o momento.
Após garantir três vitórias na fase inicial da competição, o São Paulo atuou com ainda mais destaque na segunda fase, onde goleou o América-RN por 4 a 0, mostrando mais uma vez sua força. Para o embate contra os gaúchos, o técnico Allan Barcellos contará com o retorno dos jogadores Guilherme Reis e Pedro Ferreira, que estavam suspensos no último jogo e agora estão prontos para ajudar a equipe a avançar para as oitavas de final.
Por sua vez, o Juventude terminou em primeiro lugar em sua chave, somando seis pontos, mas não sem um contratempo: a equipe já sofreu uma derrota na competição, tendo perdido para o Operário do Acre. No entanto, na segunda fase, o Juventude conseguiu vencer o XV de Jaú por 1 a 0, garantindo assim sua classificação para o confronto decisivo contra o São Paulo. A equipe Jaconera busca uma surpreendente vitória para eliminar o Tricolor e seguir em frente na competição.
Detalhes do confronto:
Data e horário: 14/1/2025, 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Zezinho Magalhães, em Jaú (SP)
Onde assistir: CazéTV
Escalações:
São Paulo: João Pedro; Maik, Kauê, Andrade e Guilherme Reis; Negrucci e Hugo; Lucca, Alves e Ferreira; Ryan Francisco. Técnico: Allan Barcellos.
Juventude: Turatto; João Karan, Clébio, Bernardo e Gabriel Borges; Gehring, Yuri e Gui Teixeira; Miguel, Nico e Marlon Santos. Técnico: Filipe Dias.
Árbitro: Vinicius Bettio. Auxiliares: Rodrigo Meirelles Bernardo e Jefferson Dutra Girotto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- Protagonista na eliminação: Enzo Díaz vive momento intenso com eliminação do São Paulo na Libertadores
- Michel Bastos critica São Paulo e Pintado descarta trio de ataque juntos