Nesta sexta-feira (10), o Vitória acolheu Wellington Rato como seu mais novo reforço. Em uma declaração emocionada, o meia-atacante expressou sua decepção com a atitude do São Paulo, seu ex-clube. Rato, que tem 32 anos, revelou que não recebeu abordagens para discutir a renovação de seu contrato, o que o levou a buscar novas oportunidades.
"Sou grato a Deus pela chance de ter vestido a camisa do São Paulo e por ter contribuído para a história do clube com um título. No entanto, fiquei um pouco chateado com a falta de comunicação sobre minha permanência, e por isso procurei novos caminhos", afirmou.
Ele também elogiou seu vínculo com o técnico Thiago Carpini, que reencontrará no Vitória. "Thiago é um grande amigo que conheci em 2017, quando jogamos juntos na Caldense. Desde então, mantivemos contato e sempre tentamos nos reencontrar no futebol. Estou muito contente em saber do interesse dele e do clube. Agradeço a Deus por tudo ter dado certo, e estou aqui para fazer a minha parte e trazer alegrias à torcida", concluiu o jogador.
VEJA TAMBÉM
- DESISTIU!? Wendell pressiona Porto para saída; São Paulo se irrita com falta de colaboração na negociação
- ALVO NA MIRA! São Paulo busca novo lateral devido lesões de Moreira: briga com Atlético-MG por reforço
- SÃO PAULO NA COPINHA! Onde assistir o Tricolor e os principais jogos da Copinha desta sexta-feira