publicidade

Negrucci, capitão da Copinha, aprende com ídolos do São Paulo para 2025

Felipe Negrucci, volante do São Paulo, teve uma performance notável durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. Embora tenha se destacado durante o torneio e sido convocado para treinos com a equipe principal no primeiro semestre do ano, ele não teve a oportunidade de atuar em jogos oficiais. Contudo, essa experiência junto aos jogadores mais experientes de sua equipe o ajudou a desenvolver suas habilidades e conhecimentos, que ele agora compartilha com seus colegas do time sub-20.

Como capitão da equipe sub-20, Negrucci liderou seus companheiros na conquista da Copa do Brasil da categoria, batendo a equipe do Palmeiras no início de dezembro. Ele enfatizou a relevância dessa convivência com atletas renomados e vitoriosos, afirmando: “Aprendi muita coisa. Estar ao lado de jogadores experientes agrega muito a nós, jovens. Sempre busquei escutar os conselhos de todos, incluindo os da comissão técnica. Sou muito grato pelos ensinamentos que recebi de jogadores como Rafinha e Lucas.”

Com 21 anos a serem completados em maio, Negrucci carrega suas vivências dentro do São Paulo como parte de sua identidade como capitão. Ele ingressou no clube aos 10 anos, após se destacar em um teste realizado em 2015. “A liderança é uma característica que já faz parte de mim como atleta. Já fui capitão em outras categorias do São Paulo, e meu orgulho em exercer essa função é imenso, tanto dentro de campo quanto no dia a dia com o grupo.”

O início da trajetória de Negrucci no futebol ocorreu aos 4 anos, na escolinha de futebol do seu pai, em Limeira. Atualmente, ele possui contrato com o São Paulo até julho de 2026, e a expectativa é que, após a Copa São Paulo, ele seja integrado novamente ao elenco principal, começando a aparecer gradualmente nas partidas ao lado do técnico Zubeldía. “Cheguei em 2015 e considero o São Paulo minha casa. Vivi grandes momentos e cresci muito com esta camisa, por isso sou extremamente grato por tudo que o clube me proporcionou e continua a proporcionar.”


VEJA TAMBÉM
- EXPERIENTES NA COPINHA! São Paulo leva quatro atletas do time profissional à Copinha
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (5)
03/01/2025 12:48:09 Daniel Toledo

A única diferença do Negrucci e Pablo Maia é o chute de loja distância, pois o Pablo é melhor. A pegada no meio de campo, posicionamento e qualidade de marcação e passe o Negrucci tem e muito. Não tem chance e deve ir embora por qualquer mixaria logo logo. Depois vemos esses garotos brilhando em Portugal, Alemanha e ficamos sabendo pra onde foram.

02/01/2025 20:52:01 Sergio Gandini

Já está com 21 anos passando da época de estrear no profissional. Mas com o Rebeldia no comando é pouco provável que aconteça..

02/01/2025 17:31:17 Jonas Spinardi

Não vai ser aproveitado. Melhor emprestar do que ficar esquentando banco

02/01/2025 11:30:42 Alex Lopes

Negrucci é um bom jogador, merece mais chances.

02/01/2025 09:37:10 Edmilson Medeiros

Merece oportunidade no profissional

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.