publicidade

ESTÁ NA ARGENTINA! Meia desembarca em Buenos Aires para exames médicos

Giuliano Galoppo, meio-campista do São Paulo, está em vias de deixar o clube em 2025. O jogador se encontra em Buenos Aires, Argentina, para realizar exames médicos com o River Plate. Essa movimentação foi revelada pela ESPN na última quinta-feira (2), destacando o interesse e os avanços dos “Millonarios” em sua contratação.



O que se discute no momento é um acordo entre as duas partes, que deve ser realizado na forma de empréstimo por uma temporada. O único pedido do Tricolor do Morumbi foi que o rival argentino se responsabilizasse pelo pagamento do salário e dos direitos de imagem de Galoppo. Há ainda a possibilidade de o lateral-esquerdo Enzo Díaz, de 32 anos, ser incluído na negociação. O São Paulo enfrenta uma necessidade na posição e busca reforços para a próxima temporada, e o nome de Díaz agrada à diretoria do clube paulista.



Galoppo, que não tem encontrado espaço no elenco do Morumbi, teve recentemente uma proposta quase concretizada para se transferir para o Santos, mas decidiu aguardar por uma nova oportunidade. Em outubro de 2024, ele concedeu uma entrevista à ESPN, onde mencionou ter rejeitado também uma proposta do Boca Juniors.


VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 4

Comentários (4)
03/01/2025 15:52:57 Marcos Verissimo

há possibilidades o galoppo já foi mais para vim tem toda uma burocracia só o cassares mesmo fdp ganancioso só quer saber de ganhar

03/01/2025 13:30:54 Mario Lucio da Silva

Claro que Wendel vem.... então só porque contrata um não contrata outro.... por acaso o time é feito de 11 jogadores ???????

03/01/2025 13:07:38 Maicon Leite

Pelo jeito Wendell não vem aguardemos ouvir uma notícia que a super bet diz que não parou no Oscar e que um campeão mundial está vindo em janeiro único campeão mundial que conheço e o Dybala

03/01/2025 13:06:03 Maicon Leite

Esse Enzo dias e bom misericórdia aguardemos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.