publicidade

Zubeldía elogia atuação heroica do goleiro rival e São Paulo

Luis Zubeldía creditou o empate sem gols entre São Paulo e Internacional, nesta quinta-feira, em Criciúma, à atuação heroica do goleiro Fabrício, que protagonizou pelo menos duas grandes defesas para evitar a derrota do Colorado no estádio Heriberto Hulse, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro .

“O Inter tem um plantel muito importante. Se não estou equivocado, é o segundo ou terceiro time que mais investiu. Seu plantel é muito completo. Contemplando essa situação de jogadores de seleção, jogadores lesionados, creio que fizemos um jogo correto, bom. Tivemos as situações mais claras de gol, tivemos o nosso momento para vencer, mas o goleiro rival não deixou”, afirmou Zubeldía.

No segundo tempo o São Paulo até conseguiu abrir o placar com Calleri, mas a jogada foi anulada por impedimento do camisa 9. Depois, Lucas ficou com o grito de “gol” entalado na garganta duas vezes ao ver Fabrício operar dois milagres em seus arremates de dentro da área, um deles uma cabeçada à queima-roupa.

“Para nós, vir aqui e competir bem nos dá tranquilidade. Temos que jogar bem com a bola, mas também temos que ir bem taticamente. Sabíamos que cada time vai ter seu momento para vencer. O que mais me chamou atenção é que eles não tiveram situações de gol. Isso, contra um time que é um dos grandes do Brasileirão, é muito importante. Nós tivemos três ou quatro situações claras de gol”, prosseguiu o treinador são-paulino.

“Não sei se o empate foi bom, foi um jogo parelho, mas tenho a sensação de que as chances mais claras foram nossas. A grande atitude da nossa equipe foi não deixar uma equipe como o Inter ter situações de claras de gol, mesmo jogando como visitante. Não vamos com essa dor de ter perdido pontos, nem eufóricos. Vamos pensar agora no próximo jogo”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.