A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a final da Supercopa Feminina ocorrerá no próximo sábado, às 16h30, no Morumbi. Com uma campanha destacada no torneio, o São Paulo terá o mando de campo na partida contra o Corinthians. Este confronto, que será disputado em um único jogo, contará apenas com a presença da torcida do time da casa, seguindo a norma que vem sendo aplicada desde 2016 para os clássicos em São Paulo.
O São Paulo conquistou sua vaga na final após uma impressionante goleada de 4 a 0 diante do Sport, seguida de uma vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo. Por sua vez, o Corinthians avançou ao derrotar o Grêmio por 3 a 0 nas quartas de final e, na semifinal, venceu o Cruzeiro por 1 a 0.
Até o momento, o clube paulista não divulgou informações sobre a venda de ingressos para o grande evento. Esta será a quarta edição da Supercopa Feminina, que até agora teve o Corinthians como único campeão, com títulos conquistados de forma consecutiva entre 2022 e 2024. Para o São Paulo, esta é a primeira vez que a equipe chega à final do torneio.
O duelo deste ano promete ser uma reedição da final do Campeonato Brasileiro do ano passado, na qual o Corinthians saiu vitorioso.
VEJA TAMBÉM
- Evangelos Marinakis e São Paulo: atualizações sobre as negociações com o empresário grego
- DE SAÍDA? Arboleda gera interesse do Grêmio para essa temporada; Entenda a situação
- VAI COMPRAR? São Paulo busca "desconto" para efetuar a contratação de 2 jogadores