publicidade

São Paulo domina Águia, garante classificação sem dificuldades na Copa do Brasil

O São Paulo entrou em campo nesta quinta-feira com uma equipe repleta de reservas e liderados por Lucas, conquistando a vitória por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, no MorumBis, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o placar agregado de 5 a 1, o São Paulo avançou para as oitavas de final sem grandes dificuldades.

O jogo teve um início equilibrado, com o Águia de Marabá levando perigo ao gol de Jandrei nos primeiros minutos. No entanto, o São Paulo logo tomou o controle da partida, com Lucas abrindo espaços na defesa adversária. A equipe paulista pressionou e conseguiu abrir o placar com um pênalti convertido por Lucas e ampliar com um gol de cabeça de Erick, após uma grande jogada do zagueiro Ferraresi.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar agregado, o São Paulo continuou pressionando, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Axel. Mesmo assim, o time paulista dominou a posse de bola e criou diversas oportunidades de gol.

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o São Paulo, mas poderia ter sido mais elástico se não fosse a atuação brilhante de Axel. No entanto, o São Paulo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de forma tranquila e agora aguarda seu próximo adversário.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.