publicidade

RESGATANDO ELENCO! Zubeldía resgata e revigora atletas esquecidos no São Paulo

O técnico Luis Zubeldía tem recuperado jogadores que estavam esquecidos no elenco do São Paulo. O setorista do Tricolor no UOL, Eder Traskini, e o jornalista Gabriel Fuh discutem a utilização dos atletas no programa Análise Tática do YouTube do UOL Esporte. Os jovens Patryck e Rodriguinho são dois que tem ganhado espaço com o argentino. O meia não tinha entrado nenhuma vez com Carpini. Alan Franco passou de reserva a solução para buraco deixado por Beraldo. O defensor dominou o lado esquerdo da zaga. Galoppo tem sido escalado na função que prefere jogar, algo que não havia acontecido desde sua chegada ao Tricolor. Para Gabriel Fuh, no entanto, o meia pode ser mais útil jogando próximo da área.

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 3

Comentários (2)
23/05/2024 11:40:04 wilson carlos

quando o técnico é bom, e não é pardal, como muitos por aí, até o Juan começa a fazer gols. Parabéns Zubeldia VC é o cara.

23/05/2024 06:20:57 Valdevino Figueiras

Chamamos isso de "OLHO CLÍNICO" que poucos treinadores tem, pois, normalmente é mais prático o treinador dar continuidade ao trabalho do anterior mudando pouquíssimas peças, deixandi de lado jogadores de potencial.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.