publicidade

São Paulo volta aos treinos visando confronto com Águia de Marabá na Copa.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira depois do empate em 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil, na última quinta, pela Conmebol Libertadores. Por causa do adiamento da partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Tricolor ganharam folga prolongada. Nesta segunda, o São Paulo iniciou, no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Águia de Marabá. A partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil está marcada para a próxima quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. O Tricolor venceu o jogo de ida, no Pará, por 3 a 1. Com a vantagem, pode perder por um gol de diferença que avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na atividade desta segunda-feira, o técnico Luis Zubeldía deu prioridade a treinamentos de posse de bola. Os jogadores também tiveram uma sessão de trabalho físico com a comissão técnica. A tendência é que nenhum dos jogadores lesionados esteja à disposição do São Paulo para a partida de quinta-feira. Rafinha, Calleri, Pablo Maia e Wellington Rato são os desfalques do Tricolor para o duelo decisivo.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.