publicidade

Incomodo no São Paulo com jogos de segunda-feira mesmo após promessa da CBF

Julio Casares, presidente do São Paulo Imagem: BRUNO ESCOLASTICO/ESTADÃO CONTEÚDO Não fosse a paralisação do Brasileirão, o São Paulo jogaria nesta noite (19) seu terceiro jogo em quatro rodadas numa segunda-feira. O fato incomodava, mas o clube tinha uma promessa da CBF de despedida. O que aconteceu Nos bastidores, o São Paulo reclamou com a CBF por atuar três vezes quase consecutivas na segunda-feira . O time jogou contra o Palmeiras no dia 29 de abril, recebeu o Fluminense no dia 13 e tinha marcado o jogo contra o Cruzeiro para a noite desta segunda (20). A CBF havia dito ao Tricolor que a partida contra o Cruzeiro seria, provavelmente, a última do São Paulo na segunda-feira . A tendência era que a entidade só colocasse o São Paulo para atuar neste dia em último caso. No entanto, a paralisação do Brasileirão fez a promessa cair por terra . Ainda não se sabe como as partidas adiadas serão integradas ao já apertado calendário nacional. Classificação e jogos Brasileirão Por que é ruim jogar na 2ª? O Tricolor vê uma exposição menor na segunda-feira, mesmo sendo o único jogo . O clube avalia que isso é ruim para as marcas que patrocinam o clube. A logística também fica longe da ideal . O Tricolor vê sua torcida passar o fim de semana sem jogos e precisar se deslocar ao MorumBIS em um dia de trabalho. Os três jogos marcados para segunda-feira seriam em casa e, mesmo assim, o público vinha comparecendo . Contra o Palmeiras, o São Paulo colocou 55,6 mil pessoas no MorumBIS, enquanto 39,5 mil foram ao duelo contra o Fluminense. Relacionadas Lucas diz o que faltou ao São Paulo em empate sem gols com Barcelona-EQU Zubeldía cita Cano ao falar sobre jovens no São Paulo: 'É um processo' Sonho do São Paulo, Alex Sandro vai deixar Juventus, mas prioriza Europa

Julio Casares, presidente do São Paulo
Imagem: BRUNO ESCOLASTICO/ESTADÃO CONTEÚDO

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (3)
22/05/2024 04:01:41 Adriano Gomes

Oque eu acho mais engraçado é que esses Canalhas não colocam jogo do Urubu , Ganba e nem Peppas para Sengunda Feira??? Muito Estranho!!!

20/05/2024 10:46:28 Edivaldo Santos

Eles fazem isso prá não dá público, mais quebram as fuças,somos tricolores e isto independe do dia e hora

20/05/2024 04:59:07 Carlao Caverinha157

quem joga de segunda feira e série B tem q jogar quarta ou quinta feira sábado ou domingo ponto final

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.