1 /6 Alan Franco: o zagueiro mais uma vez mostrou que pode ser titular do São Paulo, dando mais qualidade na saída de bola da equipe pelo lado esquerdo e levando a melhor em praticamente todos os duelos individuais com os atacantes palmeirenses.
2 /6 Alisson: o volante são-paulino tomou conta do meio-campo, antecipando jogadas, efetuando desarmes, contribuindo na armação do jogo e se movimentando por toda a parte para manter a solidez defensiva de sua equipe, salvando, inclusive, um gol praticamente em cima da linha ao bloquear o chute de Lázaro.
3 /6 Ferreirinha: acionado no segundo tempo, o atacante foi fundamental na reta final da partida, puxando alguns contra-ataques e proporcionando jogadas de perigo para o São Paulo, que passou a ser mais agressivo do que foi na etapa inicial.
4 /6 Welington: o lateral esquerdo foi uma das principais ameaças do São Paulo no clássico, tendo liberdade para atuar mais como ala devido ao esquema com três zagueiros, e também foi consistente na defesa, marcando de perto os atacantes do Verdão.
5 /6 Calleri: o camisa 9 tricolor, sempre muito brigador, protagonizou mais um grande duelo com Gustavo Gómez, sofreu algumas faltas importantes próximas à área do Palmeiras e por pouco não marcou um golaço, de letra, após cruzamento de Luciano, carimbando a trave.
6 /6 Arboleda: embora não tenha comprometido durante boa parte do jogo, o zagueiro equatoriano por pouco não entregou um gol para o Palmeiras ao ser desarmado por Endrick dentro da própria área. Alisson, no entanto, estava no lugar certo, na hora certa, para interceptar o chute de Lázaro.
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE EMPRÉSTIMO! Volante tem grande desempenho em rival e vira opção em retorno ao Tricolor
- Ex-técnico do SPFC é tricampeão no México, faz história e vira ídolo máximo
- BARCA TRICOLOR? São Paulo adia renovações e deixa atletas perto de se tornarem livres