Deixe suas lágrimas pro time de aluguel de bairro do John Textor
Se quiser chorar, manda áudio.
Time FROUXO.
Avalie esta notícia:
12
21
VEJA TAMBÉM
- Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.- Tragédia! Ex-jogador da base do São Paulo de 15 anos é morto a tiros em jogo
- URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
- São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
- PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
Prezado SADAMTRICOLOR... Hahahha
Calendário? Cara, PACHUCA....Não tem desculpa pra isso, meu caro. Nem se tivesse jogado outro jogo no mesmo dia.
Chorar? Campeão brasileiro e da libertadores de forma heróica, castigado por esse calendário ridículo aqui do Brasil,que post mais ******
Quem tem que chorar é a nossa torcida. Nossa única conquista foi o troféu Posse de Bola.
Tudo bem que ganhamos a CB no ano passado, mas poder dizer que temos um time que enche a torcida de orgulho, faz tempo, hein?
E que bom que o Botafogo entrou para tirar a perigosa hegemonia que estava se formando entre Varmengo e as Porcas. Até que tenhamos um time para chamar de nosso, vamos ficar assistindo de lá do nosso quarto, quinto ou sexto lugar do brasileiro, o que já será um feito.
O Doutor quando não tem nada pra reclamar do São Paulo ele reclama dos outros times....k....
Eu queria ter um time amarelão desse, campeão do Brasileiro, por pontos corridos - amarelou demais, foram só 6 pontos sobre o segundo - e da Libertadores, no mesmo amarelado ano. *** como tem caras sem-noção. Os caras têm 3 dias para jogar o primeiro jogo do Mundial, viajando 14 horas e com 6 horas de fuso. Quem amarelou foi a CBF, sanguessugas que se preocupam em ganhar dinheiro e não em valorizar times, haja vista o nosso sempre roubado por um VAR mequetrefe.
Deixo minhas lagrimas pra nossa instituição, que é comandada por um blogueiro vaidoso e por um cara no futebol que de futebol não entende NADA. ????
O São Paulo ganhou um título em cima do Palmeiras a Supercopa se tivesse perdido todo mundo estaria falando tem que valorizar esse título; Agora quanto ao Botafogo menosprezou o time mexicano quando entrou com meio time reserva para preservar contra o Al Ahly e perdeu merecidamente
Eu devo está ficando louco não é possível, nosso time é uma ***** não ganhamos nada esse ano e tem meia dúzia de torcedor que é contra a SAF e quer tirar onda com o Botafogo que ganhou praticamente todos campeonatos que disputou esse ano. Não acredito no que estou lendo essas asneiras.
Botafogo ganhou Libertadores e Brasileiro, se eu fosse botafoguense ia estar feliz da vida, se é uma coisa que não faria era chorar,
Não que sirva de desculpa, mas o Patchuca estavam quase 1 mês sem jogar. Botafogo estava numa sequência enorme de jogos. Todos cansados. Nosso calendário é muito injusto e esse novo formato também é sacanagem.
Hoje não tem post exaltando a SAF?
o botafogo é talvez o time mais pipoqueiro que ganhou uma libertadores na historia, fico inconformado ainda que o são paulo foi eliminado pra isso, sem contas que os sem mundial quase tiram eles em uma pipocada historica, contra o galo foi briga de pipoqueiro, até q tentaram, mas o hulk e seu grupinho passaram mais tempo chorando q jogando
Virou SAF, investindo muito e não deixa de ter esta alma perdedora, olha o descaso e atraso que estas mulas parasitas fazem com o SPFC.
Era pra sermos nós aí com folga, libertadores no lixo por pura malandragem de gestão.
Qualquer um com dinheiro e com meia dúzia de bons jogadores pra mercado sul-americano chega, nós somos obrigados a ver um time sem nenhuma tradição perder ao natural para o décimo sexto da liga MX...
*** estamos perdendo tempo em discutir a derrota destes lixos, estamos apenas mascarando o atraso que esta lixaiada parasita levou o clube.
Elenco nosso por pura deficiência técnica nos eliminamos das copas e pensam em manter grande parte deste time decadente.
Deixe o seu muito obrigado para.... Canelli, ele o cara que classificou Botafogo na libertadores, com seus gols perdidos
esse timinho peidou pra nós, se ñ fosse os gols perdidos do canelli
o tecnico achou que era o ancelloti poupar jogador k o time titular ja é pipoqueiro o misto então nem se fala
Quem dera o SPFC tivesse esse time de aluguel e ganhasse a Libertadores e Brasileiro na mesma semana. Poderia vender e comprar jogador todo ano que eu nem me importaria, ganhando títulos estava ótimo.
Não dá nem pra zoar os caras!
.
Calendário dos caras foram insano, ganharam a libertadores com 1 jogador a menos desde o 1 minuto. Jogaram domingo agr, viajaram 24 hrs pra outro continente. Enfim, os caras não sao robôs. Espero que a ***** da CBF veja isso e mude esse calendário
Esse é o exato resumo de alguns torcedores do São Paulo nesse fórum.
10 dias atras, o cara fez uma postagem babando os ovos da SAF do Botafogo. Hoje ele tá aqui chamando de clube de time de aluguel.
Minhas lagrimas eu deixo pro futuro do SPFC com essa torcidinha que o clube tem.
Negafogo, Negafogo
Amarelão, desde 1910!
e vc e tantos outros cornetas com medinho desse timeco...Chupa Negafogo
Jatinho regional querendo ser Jumbo
Só estratégia burra mesmo, metade do time reserva num mundial é piada.
Notícias
Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
Tragédia! Ex-jogador da base do São Paulo de 15 anos é morto a tiros em jogo
URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
Lateral do São Paulo em conflito interno pode solicitar rescisão de contrato
São Paulo quita parte da dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa
São Paulo goleia Ituano em jogo-treino no CT neste sábado
Chance para os reservas! Dorival testa nomes pouco usados em jogo-treino do São Paulo.
Dorival usa 12 dias livres para reformular o São Paulo; Confira o planejamento
São Paulo fecha com reforço para a lateral, mas esbarra no transfer ban.
São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
São Paulo introduz novas estratégias em treino para a temporada
São Paulo viveu um julho intenso; veja tudo o que aconteceu no clube
DUELO HOJE! São Paulo enfrenta o Ituano em jogo-treino preparatório neste sábado
PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
POLÊMICA NO CONSELHO! Foi legítimo? São Paulo gera debate após definição de 10 conselheiros
TRICOLOR NAS OITAVAS! Confrontos da Sulamericana: desafios das equipes nas oitavas de final
São Paulo enfrenta Ituano em Jogo-Treino neste Sábado
Desmanche em Vista: São Paulo avalia venda de titular para alívio financeiro
MELHORA DO GRAMADO! São Paulo dá início à revitalização do gramado do Morumbi
RESCISÃO À CAMINHO? Com pendências financeiras, Enzo Díaz se prepara para deixar o São Paulo
INTERROMPE O PROCESSO? Casares entre cargo no São Paulo e solicita encerramento de investigações
QUER O APOIO DA TORCIDA! São Paulo faz promoção especial de ingressos para confronto com o Coritiba
MELHORIA! São Paulo dá início à revitalização do gramado do MorumBIS; entenda
NOVA CASA? São Paulo avalia mandar jogos no Pacaembu por conta de shows no Morumbis
LUTO! Morre Franco Baresi: lenda do Milan eternizou o São Paulo de Telê Santana em uma de suas últimas homenagens
São Paulo libera Tapia para a MLS e define valor para compra em definitivo
A VEZ DE COTIA: Ryan Francisco ganha caminho livre no São Paulo após saída de Gonzalo Tapia
FUGIU: Julio Casares falta à audiência, tenta encerrar processo e Comissão de Ética mantém julgamento no São Paulo
NOVO BERALDO? Cria de Cotia brilha na defesa e ganha confiança de Dorival
NÃO JOGA! São Paulo vê Cauly amargar jejum cláusula contratual preocupa diretoria