publicidade

Atlético-GO x São Paulo: transmissão, horário, palpites e escalações do jogo do Brasileirão.

São Paulo e Atlético-GO em Busca da Primeira Vitória no Brasileirão: Duelo Importante pela 3ª Rodada.

Em busca de seus primeiros pontos no Brasileirão, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (21), às 18h30 (de Brasília), pela continuação da 3ª rodada do campeonato nacional.

Em momento bastante turbulento, acentuado após a derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (17), o Tricolor demitiu o técnico Thiago Carpini, que vinha sofrendo bastante pressão já há algum tempo.

Apesar de ter anunciado Luis Zubeldía como novo técnico, quem comandará o time nesta partida é o eterno auxiliar Milton Cruz, que pelo pouco tempo de treinos, deve manter a mesma base do antigo comandante. A tendência é apenas uma troca de esquema, dos três zagueiros para três atacantes.

Já o Atlético, que também vem de duas derrotas, a última delas para o Botafogo, terá reforços importantes para o confronto. O primeiro deles é o técnico Jair Ventura, que volta de suspensão, assim como o zagueiro Alix Vinícius. Adriano Martins, recuperado de um corte na cabeça, também retorna. No meio-campo, Roni, que estava com uma lesão muscular na coxa, pode pintar como novidade no lugar de Rhaldney.

Outra novidade será o estádio. Depois de um tropeço em seu primeiro jogo como mandante atuando no Serra Dourada, o Dragão decidiu disputar a partida com o São Paulo em seu estádio, o Antônio Accioly, que tem capacidade para 12,5 mil pessoas.

Onde assistir a Atlético-GO x São Paulo? Atlético-GO x São Paulo, neste domingo (21), às 18h30 (de Brasília), pela 3ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view).

Palpites para Atlético-GO x São Paulo: André Donke: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo Mário Marra: Atlético-GO 2 x 1 São Paulo Raphael Prates: Atlético-GO 1 x 2 São Paulo

Prováveis escalações de Atlético-GO x São Paulo: No Atlético-GO, Alix Vinícius (após cumprir suspensão) e Adriano Martins (recuperado de um corte na cabeça) estão de volta para as vagas de Luiz Felipe e Pedro Henrique. No meio-campo, Roni pode ser novidade no lugar de Rhaldney Dessa forma, Jair Ventura deve ir a campo com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Já no São Paulo, Milton Cruz não poderá contar com os lesionados James Rodríguez, Lucas, Rafinha e Wellington Rato. O volante Luiz Gustavo, recuperado, fica à disposição no banco. Com isso, o provável time tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Galoppo); Luciano, Calleri e Ferreira.

Arbitragem de Atlético-GO x São Paulo: Árbitro: Braulio da Silva Machado Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiaggo Americano Labes VAR: Rodolpho Toski Marques


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.