publicidade

Athletico-PR fecha acordo com o São Paulo para contar com Nikão.

Nikão cedido por empréstimo ao Athletico-PR pelo São Paulo até o final do ano.

O meio-campista Nikão, com mais de 300 jogos pelo Athletico-PR e seis títulos conquistados pelo clube, foi cedido por empréstimo ao Athletico-PR pelo São Paulo, onde encerrará seu contrato até o final do ano. A autorização para o empréstimo foi concedida pelo São Paulo, e o acordo aconteceu rapidamente devido ao prazo de transferências no Brasil para jogadores que participaram dos Campeonatos Estaduais, que se encerra nesta sexta-feira (19).

A solicitação de Nikão foi feita pelo técnico Cuca ao departamento de futebol do Athletico. Ele estava no radar do clube desde o início do ano, porém o técnico anterior, Thiago Carpini, optou por não utilizá-lo. Nikão não atua desde fevereiro, quando enfrentou uma tendinite bilateral no tendão de Aquiles, perdendo alguns jogos da equipe. No entanto, ele vem treinando no centro de treinamento e a expectativa é que ele chegará a Curitiba até domingo.

Nikão passou um ano no São Paulo, participando de 32 partidas, marcando quatro gols e fornecendo quatro assistências. No Cruzeiro, em 2023, disputou 31 jogos, com quatro gols e três passes. Neste ano, ele participou de seis jogos pelo time do São Paulo. No Athletico, Nikão conquistou seis títulos, sendo o mais recente a Copa Sul-Americana de 2021, na qual ele marcou o gol decisivo. Vestindo a camisa do Furacão, o meia-atacante participou de 314 jogos, marcou 49 gols e deu 47 assistências (incluindo amistosos).

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 2

Comentários (7)
19/04/2024 09:52:07 Donizetti Campos

Qto o São Paulo ganhou nessa? Isso eles não falam! Com certeza liberou de graça. Agora pra repor tem que gastar milhões.

19/04/2024 09:19:11 Jailton Alves

Segura esse mico Casares. Minha vó já dizia: "Meu filho, meu filho, tú vai vê coisa".

19/04/2024 09:16:52 Jailton Alves

Mas emprestou ou entregou de volta e o empréstimo é só para constar mais a verdade é que comprou do Atlético e está doando para o Athlético. Que belo negócio Casares!

19/04/2024 05:03:20 Luizinho nego

torcida do tricolor tá ficando um lixo vó a vários anos nos estádios seguindo tricolor alguns merece mesmo ser xingado mas outros não dão tempo pro cara tudo e chinelinho e velho e isso ou aquilo por isso tricolor não volta ser oque era nada presta ou e velho ou novo sem experiência não sei que vcs querem fomos campeões mundiais não tinha nenhuma estrela depois viraram

19/04/2024 04:44:20 Marcos Verissimo

o foda e que o São Paulo sempre emprestado jogadores para vários times e o São Paulo nao ganha pohha nenhuma com isso mais quando o São Paulo quer algum jogador emprestado os outros times criam várias barreiras financeiras e o São Paulo so se fode tendo que contratar os jogadores

19/04/2024 01:39:14 Daniel Ferreira

trouxa foi quem apoiou a vinda desse cara: velho, salario alto e contrato longo.

19/04/2024 00:16:02 Eduardo Aurelio

VICHI MANDA LOGO ESSE CHINELINHO DO CARALHO EMBORA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.