publicidade

São Paulo busca novo técnico com avaliação de portugueses campeões da Sula.

busca por novo treinador no São Paulo: opções que se encaixam no perfil desejado.

Resumo: O São Paulo está em busca de um novo treinador para a sequência da temporada. Alguns nomes que agradam e se encaixam no perfil desejado são Pedro Martins, Carlos Carvalhal, Domenec Torrent, Luis Zubeldia, Gabriel Heinze, Quique Setien e Paulo Pezzolano.

O São Paulo está no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da temporada. Thiago Carpini foi demitido nesta quinta-feira, 18, e a diretoria está intensificando as tratativas. A diretoria começou contatando alguns empresários influentes no futebol, afirmando que gostaria de um perfil competitivo, experiência na Europa e que chegasse com boa aprovação por parte dos torcedores.

Pedro Martins, Carlos Carvalhal e Domenec Torrent são os nomes que agradam e que se encaixariam neste perfil. O primeiro tem grande admiração dos dirigentes, por já ter sido especulado e conversado em outras oportunidades. Pessoas próximas a Carvalhal afirmam que o técnico quer permanecer na Europa e está confiante de um novo trabalho no Velho Continente em julho. Torrent deu sinal positivo para uma volta ao Brasil. O estafe de Luis Zubeldia, que foi procurado pela diretoria no início do ano, procurou o São Paulo para deixar claro que, se houve interesse, o treinador estaria aberto a conversas. Gabriel Heinze e Quique Setien também foram nomes, que de maneira informal, sinalizaram que estariam dispostos a realizar um trabalho no Brasil.

Foto: Getty Images

Felipão, Mourinho ou Benítez: quem deve ser o novo técnico do São Paulo? Rafa Benítez, que foi fortemente ligado a uma transferência logo após a derrota para o Flamengo, na última quarta-feira, 17, foi descartado. José Mourinho é um sonho distante pelo fator financeiro. O Special One gostaria de manter seus vencimentos de seu último trabalho na Roma, que giravam na casa dos R$ 8 milhões por mês. Paulo Pezzolano também é um técnico que agrada a cúpula tricolor, mas seu trabalho está consolidado no Real Valladolid e dificilmente conseguiria uma liberação.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (3)
bronze
18/04/2024 19:29:06 TRIMUNDIAL_79

To dizendo: vcs estão sonhando com o Mourinho vão acordar com Vitor Pereira. O enganador de gambás!


Só por essa história ja chegaria com relativa consideração positiva de minha parte. Fora isso, não vejo quem mais seria acessível...

O cara conhece o BR....fez um campeonato (bom) inteiro e classificou aquele timinho horrível pra Liberta.

Ô molecada, para de chorar aí....
Ninguém serve pra vcs não?


VAMO SÃO PAULO

18/04/2024 19:17:04 Residencial GV

Qualquer que for o treinador escolhido , a torcida chata e exigente do Tricolor vai massacrar em pouco tempo. Cambada de modinhas.

18/04/2024 19:13:31 Carlao Caverinha157

isso tudo e mentira se no começo do ano o são Paulo foi no bom e barato pra agora iria trazer um Mourinho da vida para né a diretoria não quer pagar um alto salário pra um treinador isso e óbvio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.