publicidade

São paulo encara Fortaleza na estreia do Brasileirão

Clássico Brasileirão: São Paulo e Fortaleza se enfrentam com desfalques e expectativa de jogo acirrado.

O São Paulo receberá o Fortaleza no Morumbi neste sábado, 13 de abril, às 21 horas (horário de Brasília). O técnico Thiago Carpini (São Paulo) e Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza) comandarão suas equipes em uma partida que promete ser animada, marcando a primeira rodada do Brasileirão 2024. Ambos os times terão desfalques, o que adiciona um elemento de imprevisibilidade ao jogo.

Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo vem de uma sequência difícil, com dois jogos seguidos pela Conmebol Libertadores, sendo uma vitória sobre o Cobresal e uma derrota para o Talleres. Além disso, a torcida está preocupada com o desempenho do técnico Thiago Carpini, que tem tomado decisões polêmicas e recebido críticas desde a Supercopa Rei. A lista de desfalques do São Paulo inclui Ferreira, Lucas Moura, Rafinha, Wellington Rato, Luís Gustavo, Moreira, Patryck e Sabino, forçando o técnico a adotar um novo sistema defensivo no último jogo.

Por sua vez, o Fortaleza também terá desfalques, com Tinga, Matheus Rosetto, Thauan Laura e Calebe de fora da equipe. Com tantas ausências, ambos os times prometem entregar um jogo movimentado, apesar das dificuldades recentes, tanto em termos de resultados quanto em relação à rejeição do técnico pela torcida.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (2)
13/04/2024 21:56:36 Antonio Alves Leite Leite

tá osso, todo time pequeno vem ao morumBIS e fazem festa.

13/04/2024 12:52:08 Antônio Guimarães

Escalação ppra hoje Rafael , Igor vinicios , Arboleda , Ferraresi , Michel Araújo , Pablo Maia , Bobadilha , Gallopo , Rodrigo Nestor , Luciano , Calleri , time pra ganhar do Fortaleza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.