publicidade

Dirigente alfineta o palmeirense Belluzzo

Marco Aurélio Cunha responde declarações e diz que o rival alviverde está 'assombrado'

No treino do São Paulo, nesta manhã de terça-feira, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor, rebateu as provocações do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que disse que temer ao "Jason" - personagem símbolo dessa nova arrancada dos são-paulinos - é coisa de criança. Incisivo, o cartola tricolor disse que o seu rival está "assombrado" com mais uma ascensão do Tricolor, que agora de fato, briga por mais um título nacional.

- Eles estão assombrados, mas deveriam se preocupar com o Inter, afinal, virtualmente é o líder, já que pode ganhar os dois jogos que tem a menos - disse Marco Aurélio.

No entanto, o técnico Ricardo Gomes preferiu não entrar na discussão e se esquivou das perguntas sobre as declarações de Belluzzo. O treinador apenas falou sobre o próximo adversário do São Paulo.

Enquanto o esperado clássico não vem, o atual vice-líder do nacional enfrenta neste domingo o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O São Paulo segue com um jejum de nunca ter vencido no estádio do Furacão.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.