publicidade

São Paulo responde a Belluzzo: ‘Eles estão um pouco assombrados’

Marco Aurélio Cunha acha que Palmeiras está dando importância ao clássico quando teria de estar concentrado na partida contra o Internacional

O clássico entre São Paulo e Palmeiras será apenas para o dia 30 de setembro, mas nos bastidores a disputa já começou. Na última quinta-feira, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, declarou que ter medo do Tricolor seria coisa de criança. Para a diretoria são-paulina, há preocupação excessiva por parte do rival.

- Eles estão um pouco assombrados. A preocupação teria de ser com o Internacional, que é o próximo adversário deles e é virtualmente o líder, por ter menos pontos perdidos – falou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.

Dependendo dos resultados da próxima rodada, na qual o Palmeiras pega o Internacional, e o São Paulo o Atlético-PR, o clássico do dia 30 pode valer a liderança da competição nacional. Até por isso é que o dirigente tricolor vê falta de foco no rival.

- Eles têm um confronto direto que até mais decisivo para eles. O foco deles está errado – finalizou o superintendente de futebol do São Paulo.

Após 20 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras lidera com 37 pontos, mas é seguido de perto pelo São Paulo, que está apenas um ponto atrás.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.