publicidade

Técnico elogia Rodrigo, mas deve escalar Renato Silva

Miranda e Renato Silva voltam ao time no jogo contra o Atlético-PR

Uma das maiores preocupações do técnico Ricardo Gomes antes da partida contra o Fluminense era a volta de Rodrigo. Afastado desde maio, em razão de uma embolia pulmonar, o zagueiro retornou à equipe devido às suspensões de Renato Silva e Miranda.

Ao lado de André Dias e do improvisado Richarlyson, seu desempenho surpreendeu o treinador. Pela segunda vez na sequência de sete vitórias consecutivas, o São Paulo não sofreu gols.

- Foi uma surpresa, ele me impressionou. Eu estava preocupado, mas ele foi sério, sem brincadeira, deu conta do recado - elogiou o comandante.

A empolgação de Ricardo, entretanto, não deverá ser suficiente para a manutenção de Rodrigo. Miranda, intocável na zaga, e Renato Silva, concorrente pela vaga no lado direito do trio defensivo, voltarão ao time diante do Atlético-PR, neste domingo.

A justificativa do treinador para a decisão é o tempo que Rodrigo ficou inativo, além do bom desempenho dos titulares antes das suspensões. Ricardo tratará o camisa 4 como um de seus "reservas-titulares", jogadores que iniciam no banco de reservas, mas entram com frequência. São os casos de Hugo e Borges.

- Na minha cabeça, o Rodrigo é mais um titular, mas, pelo tempo que ficou de fora, creio que sua recuperação seja mais lenta - ponderou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.