publicidade

Técnico elogia Rodrigo, mas deve escalar Renato Silva

Miranda e Renato Silva voltam ao time no jogo contra o Atlético-PR

Uma das maiores preocupações do técnico Ricardo Gomes antes da partida contra o Fluminense era a volta de Rodrigo. Afastado desde maio, em razão de uma embolia pulmonar, o zagueiro retornou à equipe devido às suspensões de Renato Silva e Miranda.

Ao lado de André Dias e do improvisado Richarlyson, seu desempenho surpreendeu o treinador. Pela segunda vez na sequência de sete vitórias consecutivas, o São Paulo não sofreu gols.

- Foi uma surpresa, ele me impressionou. Eu estava preocupado, mas ele foi sério, sem brincadeira, deu conta do recado - elogiou o comandante.

A empolgação de Ricardo, entretanto, não deverá ser suficiente para a manutenção de Rodrigo. Miranda, intocável na zaga, e Renato Silva, concorrente pela vaga no lado direito do trio defensivo, voltarão ao time diante do Atlético-PR, neste domingo.

A justificativa do treinador para a decisão é o tempo que Rodrigo ficou inativo, além do bom desempenho dos titulares antes das suspensões. Ricardo tratará o camisa 4 como um de seus "reservas-titulares", jogadores que iniciam no banco de reservas, mas entram com frequência. São os casos de Hugo e Borges.

- Na minha cabeça, o Rodrigo é mais um titular, mas, pelo tempo que ficou de fora, creio que sua recuperação seja mais lenta - ponderou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.