publicidade

São Paulo chega a acordo com Arboleda e renova contrato até 2027

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (1º) a renovação de contrato com Robert Arboleda.

O zagueiro equatoriano, que chegou ao clube em 2017, tinha vínculo apenas até dezembro deste ano, mas aceitou a oferta são-paulina e prolongou contrato até o fim de 2027.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

"Arboleda é uma referência, um símbolo. Já nos deu muitas alegrias e certamente vai trazer mais conquistas", comemorou o presidente Julio Casares.

"É uma pessoa especial para a gente, então a renovação nos deixa muito felizes", completou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

A renovação com Arboleda era um assunto antigo que gerava debates entre dirigentes tricolores e representantes do zagueiro. O clube fez algumas ofertas para prolongar o vínculo, mas o acordo só foi fechado nesta semana, após a volta do atleta da seleção do Equador.

Com a permanência do camisa 5, o São Paulo foca agora na tentativa de manter Welington. O lateral-esquerdo titular tem vínculo até dezembro e pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir de 1º de julho.

Ele é o último jogador do atual elenco com contrato perto de vencer. Como as conversas estão paradas, a diretoria também mapeia o mercado atrás de um lateral que possa atuar no lugar de Welington.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 2

Comentários (5)
02/04/2024 14:31:03 Montezuma

Maravilha, nosso ídolo vai fazer história no tricolor, ficando 10 anos com o manto.

02/04/2024 11:19:09 Aguinelo Barbosa

Arboleda é extrovertido fora de campo curte a vida e o dinheiro que ganha com muito suor já ídolo e dentro de campo é um monstro é um gigante atacantes de palmeiras e flamengo têm pavor do Arboleda e Ferraresi.

02/04/2024 09:54:12 Marcondes Camargo

Arbolenda

02/04/2024 07:39:07 Renato Costa

De o contrato do Aeboleda foi de 600 mil , é muito mais merecedor do q pagar isso ao Wellington, deixa esse ingrato no banco e pronto

02/04/2024 07:13:13 ericson da silva pereira

deixa está praga ir embora, não sabe cruzar muito menos marcar, é uma carniça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.