publicidade

Para Rodrigo, equipe está mais empenhada e vibrante

Zagueiro voltou ao time após se recuperar de uma embolia pulmonar

Quase quatro meses depois, o zagueiro Rodrigo voltou a atuar pela equipe do São Paulo. E da última partida do camisa 4, no dia 22 de abril, contra o América de Cali, ate o retorno contra o Fluminense, na última quarta-feira, muita coisa mudou.

Além da troca de comando - saiu Muricy e Ricardo Gomes assumiu - o desempenho da equipe também é outro. Após ser eliminado de mais uma Libertadores e perambular na parte de baixo do Brasileirão, a equipe agora é vice-líder, com um ponto a menos que o Palmeiras. Para Rodrigo, a explicação é clara.

- Hoje, o empenho e a vibração do time está bem melhor do que antes, isso que eu notei. Todo mundo concentrado no vestiário. Agora, no individual todo mundo sabe o valor de cada um - afirmou.

Contra o Atlético-PR, no próximo domingo, Rodrigo deve voltar ao banco de reservas. Renato Silva e Miranda retornam e o camisa 4 ainda não está 100%, principalmente por ainda não ter adquirido ritmo de jogo.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.