publicidade

Confiante na seleção, Miranda minimiza provocação argentina

O zagueiro Miranda foi convocado pelo técnico Dunga, na tarde desta quinta-feira, e está cada vez mais à vontade com a camisa da seleção brasileira. O defensor, inclusive, já se sentiu com a confiança necessária para desdenhar a provocação do auxiliar técnico da seleção argentina, Alejandro Mancuso.

"Todos têm vontade de acabar com a seleção brasileira, mas não é assim que acontece. Acho até um sinal de respeito quando as pessoas dão declarações assim, já que time nenhum vai vir para cima do Brasil. Todos sabem a qualidade dos nossos jogadores", afirmou o são-paulino.

Mancuso afirmou que a Argentina vai "atropelar" a equipe de Dunga na partida do dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Miranda também defenderá o Brasil na rodada seguinte, diante do Chile.

"Fiquei feliz, pois me sinto mais confiante e útil na seleção. Estou sempre procurando aproveitar da melhor forma possível cada oportunidade", festejou.

Em função da ida para a equipe canarinho, Miranda desfalcará o São Paulo em um compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.