publicidade

Após susto, Ceni faz trabalho de recuperação

Goleiro deve voltar a treinar com bola nesta sexta-feira

Aos 46 minutos do segundo tempo da partida contra o Fluminense, o goleiro Rogério Ceni caiu no gramado. Em lance isolado, o capitão virou o pé esquerdo e foi ao chão, reclamando de dores, justamente na região operada. Mas, para a alegria dos são-paulinos, foi só um susto e o camisa 1 deve estar em campo novamente contra o Atlético-PR, já no próximo domingo, na Arena da Baixada.

- Hoje, não tem nada que impeça ele (Rogério Ceni) de atuar. Ele está ótimo, foi tudo dentro do previsto a estreia, mesmo com aquele susto - explicou o médico do Sampa, José Sanchez.

Nesta quinta-feira, um dia após voltar depois de mais de quatro meses se recuperando de uma fratura no tornozelo esquerdo, Ceni fez trabalho no Reffis (centro de recuperação). O goleiro chegou ao CT da Barra Funda por volta das 12h30 e, logo em seguida, deu sequência ao processo de recuperação, habitual depois das partidas.

O capitão deixou a partida contra o Flu com dores musculares e, ainda no Morumbi, iniciou o trabalho com gelo. Ele deve voltar a treinar com bola nesta sexta-feira pela manhã, quando o São Paulo volta ao batente.

- Agora, obviamente podemos evitar de ele fazer um rachão, algo assim, para preservá-lo. Mas falar em poupar nas partidas seria somente uma decisão dele, não nossa - disse José Sanchez.

Ceni fez contra a equipe carioca sua partida de número 368 em Campeonatos Brasileiros, superando Zinho, ex-meia com passagens por Flamengo e Palmeiras, e o goleiro Clemer, do Internacional, ambos com 367.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.