publicidade

Belluzzo faz chacota com 'Jason': futebol invadiu a creche

A ascensão do São Paulo no Campeonato Brasileiro não assusta ninguém no líder Palmeiras. O vizinho de muro foi batizado recentemente de Jason, personagem imortal de um filme de terror, o que para o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo não passa de uma atitude infantil.

"O Palmeiras não é de ter medo. Esse negócio de Jason é coisa de criança de cueiro (fralda), não pode ter medo de coisa nenhuma. O futebol invadiu a creche", disse o dirigente, ao ouvir de um torcedor que o personagem mascarado, justamente pelo fato de ressuscitar, tem que morrer. "É, morre".

O duelo será no dia 30 de agosto, no Morumbi, depois do confronto com o Internacional. Mesmo assim, Belluzzo antecipa o clássico que poderá ser decisivo na sequência da disputa do Brasileiro. Os rivais estão separados por um ponto (37 contra 36).

"No jogo que tivermos com eles, temos que ir para o pau, no bom sentido. Jogar bola para valer. Vamos botar fogo contra eles", projeta o mandatário, nascido em 1942, ano em que o Palestra Itália entrou em campo pela primeira vez com seu nome atual, justamente diante do São Paulo. E venceu.

A declaração polêmica não é a primeira de Belluzzo. Além de dizer na manhã desta quinta-feira que o time "tem que peitar" os adversários, ele já havia afirmado antes do jogo contra o Corinthians, quando o elenco foi forçado a viajar de ônibus para Presidente, que "ficar chorando é coisa de mariquinha".


VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.