publicidade

Feliz com retorno, Rodrigo agradece e avisa que está na briga por vaga de titular

Zagueiro ficou quase quatro meses parado por conta de uma embolia pulmonar, mas voltou no triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense

Rodrigo está de volta à briga para ser titular do São Paulo. É assim que o próprio zagueiro se sente depois de retornar aos campos após quase quatro meses afastado por conta de uma embolia pulmonar. Jogar na vitória sobre o Fluminense na última quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão, foi algo inesperado para o jogador.

- Era para ter esperado um pouco mais, para que eu treinasse mais e estivesse em melhores condições. O meu retorno foi antecipado. Ainda bem que estava preparado e agora estou na briga para ser titular – declarou Rodrigo, que deve ficar como opção no banco de reservas na partida de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O trio de zaga titular nessa partida deve ser André Dias, Miranda e Renato Silva. Aliás, por conta da suspensão dos últimos dois é que Rodrigo teve de voltar à equipe. De qualquer maneira, o zagueiro está feliz com a oportunidade recebida do técnico Ricardo Gomes. O comandante, por sinal, foi elogiado pelo jogador.
- Particularmente eu fiquei muito feliz com o meu retorno antecipado. Sou grato ao Ricardo Gomes, que mesmo não me conhecendo tão bem confiou no meu trabalho. Eu passei segurança a ele de que poderia fazer um bom jogo – acrescentou o camisa 44.

Com o triunfo sobre o Fluminense, na quarta-feira, o São Paulo chegou a 36 pontos e saltou para a vice-liderança do Brasileirão. Aparece a um ponto do líder Palmeiras, que será o adversário do Tricolor no dia 30, no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.