publicidade

Rogério Ceni: 'Inesquecível para a carreira'

Goleiro diz que partida contra o Flu ficará guardada na memória

Após mais de quatro meses do dia em que sofreu lesão no tornozelo esquerdo, o goleiro Rogério Ceni voltou a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, e ajudou a sua equipe a vencer por 1 a 0. Emocionado, o capitão do Sampa falou sobre o seu retorno.

- Foi um jogo especial. Eu nunca tinha sofrido uma cirurgia e só as pessoas que tem esse tipo de lesão sabem da dificuldade. Quanto mais velho você está, encontra mais obstáculos. Este vai ser um jogo inesquecível na minha carreira - afirmou.

Nos minutos finais da partida, os são-paulinos que estiveram presentes no Morumbi se preocuparam quando o goleiro sentiu dores no pé esquerdo.

- Tropecei na grama e meu pé virou um pouco mais do limite da bandagem e algumas fitas estouraram. Laciou um pouco no primeiro tempo e se eu tivesse de trocar tudo no intervalo, os 15 minutos não seriam suficientes. Então o pé começou a atingir um movimento que não está preparado. Tomei um anti-inflamatório, sigo meu tratamento em casa, para amanhã seguir o trabalho. São dores naturais, por causa da lesão. Eu poderia ter ficado na maca deitado mais alguns meses e voltar sem dores, mas você precisa suportar uma dor ou outra - explicou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.