publicidade

Ceni relata momentos de nervosismo e diz que dores vão demorar para passar

Goleiro do São Paulo virou o pé no final da partida contra o Fluminense, mas não preocupa para o duelo de domingo, contra o Atlético-PR

Mesmo depois de tanto tempo de carreira, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, confessou após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense que passou por momento de nervosismo antes da bola rolar no estádio do Morumbi.


- Confesso que na hora em que o ônibus saiu do CT para vir ao Morumbi, eu fiquei apreensivo. Apesar de ter 36 anos, voltar ao time após tanto tempo parado era uma situação nova para mim e isso me deixou bastante preocupado com o que poderia acontecer. Mas felizmente, tudo deu certo e o time conquistou uma vitória muito importante. Essa partida, sem dúvida, vai ficar marcada na minha carreira – ressaltou.


Quando a partida da última quarta-feira já se encaminhava para o seu final, houve um momento de apreensão no Morumbi. Rogério Ceni caiu no gramado e colocou a mão no tornozelo. Tudo , no entanto, não passou de um susto.

- Eu tropecei na grama e o pé virou um pouco mais do que a bandagem feita permitia. Agora está um pouco dolorido, mas vou para casa continuar o tratamento com gelo e remédio. Na quinta, antes do meio-dia, eu já estarei no CT para seguir o procedimento no Reffis porque à tarde, quero estar trabalhando normalmente - afirmou o jogador.


O camisa 1 também deixou claro que ainda vai demorar para jogar sem dores no tornozelo esquerdo, fraturado no dia 13 de abril.


- O torcedor pensa que a gente volta novo, zerado, de uma contusão e não é assim. Logo que a partida acabou, eu enfiei o meu pé num baldo com gelo. Se eu não seguir todo o planejamento, posso ter problemas. Mas estou feliz em poder passar por isso e já estar jogando. Eu podia ficar esperando mais três, quatro meses no CT para voltar sem dores que o meu salário seria pago da mesma maneira. Mas eu não sou assim e sei que ainda vai demorar um tempo para as dores sumirem - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.