publicidade

Após susto, Ceni exalta vitória mesmo sem "futebol vistoso"

O goleiro Rogério Ceni deu um susto na torcida do São Paulo já nos acréscimos da partida contra o Fluminense, quando caiu no gramado e acusou sentir uma dor no tornozelo esquerdo, mas o capitão conseguiu se levantar para seguir na partida e exaltar o triunfo por 1 a 0.

"Eu enrosquei o pé na grama e dei uma dobradinha, mas foi só dor local, nada que preocupe", afirmou o atleta, que voltou a jogar nesta quarta-feira depois de se recuperar de cirurgia no mesmo tornozelo.

Apesar da pressão do Fluminense na segunda etapa, o goleiro são-paulino enalteceu a garra demonstrada pela equipe e lembrou que nem sempre é possível jogar bonito.

"Nosso time marca muito bem e foi importante voltar a atuar com esse calor todo da torcida. No segundo tempo, nós nos perdemos um pouco, mas a vitória por 1 a 0 nos ajuda a subir mais um degrau", ponderou o capitão, antes de completar.

"O São Paulo jogou bonito nos últimos jogos e conseguiu a vitória. Hoje, vinha de uma viagem para Recife da rodada passada e sentiu um pouco depois do intervalo, quando não conseguiu um futebol mais vistoso. Mas, se não foi o maior espetáculo da Terra, foi importante para ganharmos os três pontos", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.