publicidade

Reforço no Paulistão: Nestor inicia recuperação no São Paulo esta semana.

Rodrigo Nestor avança na recuperação e inicia transição para atividades com o time do São Paulo.

O meio-campista Rodrigo Nestor foi recentemente inscrito no Campeonato Paulista pelo São Paulo, indicando que está avançando em sua recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Esta semana marca o início de uma nova fase em sua reabilitação, com a comissão técnica trabalhando para que Nestor comece a transição para atividades com o restante do time. Atualmente, ele está realizando um programa de fisioterapia, combinando períodos no campo e na academia do CT da Barra Funda. Em um vídeo divulgado pela São Paulo Play, Nestor pode ser visto realizando atividades com bola no campo, com a supervisão do fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti. Estas atividades incluem finalizações para o gol com sua perna esquerda, a mesma que passou pela intervenção cirúrgica.

Graças ao progresso que vem demonstrando, Nestor foi incluído na lista de jogadores do São Paulo no Paulistão, com a possibilidade de retornar aos gramados durante as fases eliminatórias, que começam em março. Antes de sua lesão, Nestor havia se destacado como um dos principais jogadores da equipe em 2023, especialmente após seu desempenho na Copa do Brasil. No ano passado, o meio-campista atuou em 54 partidas, sendo o quarto jogador de linha com mais minutos em campo, atrás apenas de Pablo Maia, Beraldo e Luciano.

Em novembro, Nestor passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir uma lesão no menisco e no ligamento colateral medial. Autor do gol do título da Copa do Brasil, ele era um dos destaques da equipe na temporada. Em uma entrevista ao ge antes da Supercopa, Nestor compartilhou sua ansiedade para voltar aos gramados, principalmente em jogos da Libertadores e a expectativa de jogar diante de um Morumbi lotado. O São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra a Inter de Limeira, em Brasília, em jogo atrasado do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (1)
26/02/2024 11:07:03 Fairplay

está fazendo muita falta, quem diria. O mundo dá voltas...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade