publicidade

Lesão de Luiz Gustavo afeta posição de Luan no São Paulo

luan não será aproveitado mesmo com lesão de luiz gustavo no são paulo

No último domingo (25), a ESPN mostrou que Luiz Gustavo sofreu grave lesão no tendão de Aquiles da perna direita e não jogará mais pelo São Paulo no Campeonato Paulista. O próprio técnico Thiago Carpini já confirmou que colocará o meia James Rodríguez no lugar do volante na lista de inscritos do Estadual. Com isso, surge a questão: existe chance de Luan, atualmente encostado no elenco e negociando sua saída do Morumbi, voltar a ser aproveitado? Segundo apurou a reportagem, não há nenhuma chance disso ocorrer.

De acordo com pessoas ouvidas pela ESPN, a intenção do Tricolor ainda é negociar Luan por empréstimo ou de forma definitiva, e a contusão de Luiz Gustavo em nada muda esse panorama. Na semana passada, a reportagem mostrou que o meio-campista tinha negociação "congelada" com o Criciúma, ao mesmo tempo que esperava propostas de outras equipes.

Quanto a Luiz Gustavo, ele realizou exames no domingo e o laudo comprovou que o veterano está fora de combate pelo menos até 7 de abril, dia da final do Paulistão. Esse documento será entregue à FPF (Federação Paulista de Futebol), o que permitirá ao São Paulo fazer uma troca automática em sua lista de inscritos, colocando James Rodríguez.

Oficialmente, o Tricolor não dá prazo para a volta de Luiz Gustavo, mas fontes ouvidas pela ESPN salientaram que a recuperação pode passar de seis semanas. Ainda assim, Luan continuará fora dos planos da comissão técnica, que quer ver o volante atuar por outro clube para determinar se ele poderá voltar a ser aproveitado no Morumbi. "A gente acha que ele [ Luan ] tem que jogar. Nesse momento está difícil no nosso time, tem que jogar em outro. Vai lá, mostra e daqui a pouco está de volta com a gente", disse o coordenador técnico Muricy Ramalho, em entrevista concedida na semana passada.

Próximos jogos do São Paulo: Inter de Limeira (F) - 28/02, 21h35 (de Brasília) - Campeonato Paulista; Palmeiras (C) - 03/03, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista; Ituano (F) - 10/03, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 3

Comentários (5)
26/02/2024 23:00:16 OSensato

Isso aí. Agora é dar chances pro senegalês, Luan tá lento faz tempo, precisando demostrar querer recuperar sua carreira em algum empréstimo.

26/02/2024 12:17:12 Sergio Gandini

O clube já se desfez de Méndez e Neves, agora a bola da vez é o Luan, com o Luiz Gustavo fora só restou o Maia, naturalmente a Anta do Carpini vai escalar o Jandrei para jogar caso o Maia se Lesione...

26/02/2024 11:29:19 Ozias Bezerra de pula

estranho o que aconteceu e esta acontecendo com Luan, bom jogador que ja fez gol em final de campionato e agora não serve mais

26/02/2024 11:17:38 Alan Delon

Tem que colocar os jogadores para treinarem finalizações, cada chute horrível, cabeçadas que mais parecem recuo para o goleiro. Eu acredito que assim que encaixar o time vai dar certo. Vamos ganhar títulos esse com certeza.

26/02/2024 09:14:08 luiz Paveloski

com este time e no comportamento dos jogadores, vai ser difícil o nosso time continuar no campeonato paulista, que pena não estão jogando NADA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade