publicidade

Rodrigo não se empolga com retorno de James Rodríguez ao elenco do São Paulo

retorno de James Rodríguez ao São Paulo divide opiniões entre torcedores e ex-jogadores do clube

Neste domingo, o São Paulo tropeçou novamente no Campeonato Paulista. O Tricolor cedeu o empate 1 a 1 ao Guarani, fora de casa, e ainda luta pela classificação às quartas de final do Estadual. Para buscar a vaga, o técnico Thiago Carpini poderá ter um reforço: o meia-atacante James Rodríguez. No entanto, o retorno do colombiano não parece agradar todos os torcedores são-paulinos. Ex-zagueiro do São Paulo, com passagens no clube entre 2004/05 e 2008/09, o ex-zagueiro Rodrigo afirmou no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que não se empolga com a volta do atleta. "Para mim, foi jogada de dinheiro, quem vai perder mais e quem não vai. O treinador chega na entrevista e fala: ele não consegue ficar 100% (fisicamente), porque tem uma deficiência na musculatura", declarou o ex-jogador. Rodrigo ainda completou: "Ele vai, se machuca... Então, não acho que seja um bom retorno. Pode ser um reforço para uma posição que o São Paulo não tem reposição? Pode, mas ele não consegue jogar 90 minutos".

Em coletiva concedida neste domingo após o empate com o Guarani, Thiago Carpini confirmou que James será inscrito no Paulistão devido à lesão do volante Luiz Gustavo, que está fora da competição por conta de um problema no tendão de aquiles. Com o possível reforço de James, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para um duelo atrasado da quinta rodada da competição. O Tricolor visita a Inter de Limeira, às 21h35 (de Brasília), no Mané Garrincha. O clube do Morumbi está na segunda colocação do Grupo D, com 15 pontos, à frente do São Bernardo pela vantagem no saldo de gols.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)
26/02/2024 08:47:38 Sergio Gandini

O Rodrigo nunca jogou nada e ainda quer tumultuar. O James precisa jogar,as o Carpini precisa saber escalar, o Alisson, Ferreirinha e Nikao não podem jogar..

26/02/2024 08:24:46 Neto Oliveira

Rodrigo vc só sabe dá dedada no cu dos adversários.

26/02/2024 05:34:19 Luizinho nego

tropeço eu uma porra enpato escreve direito essa porra qual torcedor que não agrada só fala asneira essas matérias fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.