publicidade

São Paulo negocia empréstimo de Luan para time da Série A

Possível empréstimo de Luan para o Criciúma é negociado pelo São Paulo.

O volante Luan pode deixar o São Paulo nos próximos dias. O tricolor negocia o empréstimo do jogador para o Criciúma, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. A diretoria do clube catarinense demonstrou interesse na contratação do atleta e enviou uma proposta ao São Paulo. As negociações têm avançado bem, mas ainda não estão fechadas. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. Recentemente, o jogador de 24 anos atraiu uma oferta do Vitória, mas as conversas não avançaram. Ele está fora dos planos da comissão técnica de Thiago Carpini. Luan já estava sem espaço com Dorival Júnior e, apesar de treinar com o elenco no CT da Barra Funda, não jogou na atual temporada e sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. No ano passado, ele renovou seu contrato até o fim de 2026. Revelado na base do São Paulo, Luan, um dos heróis do time na conquista do Paulista de 2021 sobre o Palmeiras, fez 28 partidas em 2023, sendo apenas 12 como titular.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (2)
19/02/2024 17:47:03 edilsondesantana

Mudar de clube ,sair da chamada zona de conforto pode fazer bem ao Luan.
O estranho é termos 3 volantes : Luan , Mendez e Gabriel Neves descartados .

bronze
19/02/2024 17:07:29 TRIMUNDIAL_79

Houve muita emoção qdo o Ceni não escalava....nossa!!! Declarações fortíssimas de indignação e ódio....pessoas morrendo de medo de ele ir pras peppas...



Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.