publicidade

Vão sair? Sem premiações, Casares será obrigado a vender 2 talismãs do tricolor

Nesta última quinta-feira (31), o tricolor foi eliminado em casa pela LDU, pela Copa Sul-Americana, em cobrança de pênaltis.

No tempo regulamentar o jogo terminou 1x0 para o São Paulo com um gol marcado por Arboleda. Já nos pênaltis, o tricolor foi derrotado por 5x4.

Agora resta somente a disputa do título inédito da Copa do Brasil, as finais serão dia 17 e dia 24 de setembro. Caso o tricolor não saia vencedor será obrigado a vender alguns jogadores para sanar algumas dívidas e metas anuais.

Dorival Júnior, recentemente revelou que prometeu aos seus jogadores que disputaram um título em 2023, o que não vai acontecer no torneio internacional.

Uma possibilidade de venda é a de Rodrigo Nestor, pois na última janela de transferências ele foi cotado para o Zenit, da Rússia.

Mas com a não vinda de Claudinho e Wendell para o Flamengo a venda acabou não se concretizando.

Pablo Maia também era contado como uma possível venda, pois a diretoria acredita que ele será um dos jogadores mais assediados do elenco e admitiu, conforme informações do GE, que poderia negociar caso oferecesse ofertas próximas a 15 milhões de euros, o equivalente a R$80 milhões de reais.

Beraldo, a sensação da defesa de Dorival Júnior, com um possível déficit pela falta de premiações. Segundo o PVC, o tricolor recusou uma proposta pelo defensor e por Pablo Maia de aproximadamente R$62,8 milhões de reais cada.

Mas com um possível segundo lugar, algumas vendas poderão acontecer, além disso, o tricolor espera receber a premiação por colocação da CBF. Atualmente o time comandado por Dorival Júnior está na décima primeira colocação.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 3

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.