publicidade

São Paulo desiste da contratação de Bernardo Schappo, do Ituano

O São Paulo desistiu da contratação de Bernardo Schappo, do Ituano. O clube não conseguiu entrar em um acordo com a equipe do interior paulista e já se conformou com a possível transferência do atleta para outro time.



Com orçamento apertado para trazer novos reforços, uma vez que já havia contratado nove atletas para a temporada de 2023, o São Paulo tem tido dificuldade nas negociações com clubes menores, que fazem questão de receber uma boa quantia para liberar alguns de seus atletas.

O São Paulo teve sucesso com Raí Ramos, oficializado na última semana, porque o lateral-direito tinha contrato com o Ituano somente até o fim de 2023, podendo assinar um pré-contrato no meio do ano e deixar o clube de graça ao fim de seu vínculo. Assim, o Galo se viu obrigado a negociá-lo agora para, ao menos, receber alguma quantia.

Com Bernardo Schappo é diferente. O zagueiro foi revelado pelas categorias de base do Ituano e tem contrato com o clube até o fim de 2024. Resguardada juridicamente, a diretoria rubro-negra pôde “segurar” o jogador enquanto aguarda uma proposta vantajosa.



O São Paulo já trabalha com a possibilidade de não conseguir contratar um zagueiro antes do início das competições. A janela de transferências do futebol brasileiro fecha na próxima terça-feira, período curto demais para ter sucesso nas negociações, ainda mais sem orçamento para ter uma postura agressiva no mercado.



São Paulo, Contratação, Bernardo, Ituano, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 9

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.