publicidade

Sumiu? Gabriel Neves "some" e postura do São Paulo é criticada

O uruguaio de 25 anos chegou a tirar foto com são-paulino no aeroporto quando o elenco ganhou folga

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Gabriel Neves
Gabriel Neves tem apenas dois jogos disputados pelo São Paulo na atual temporada. Em um, o time de Rogério Ceni bateu o Santo André por 1 a 0, fora de casa, e também venceu o outro; desta vez, contra o Inter de Limeira, no Morumbi, por 5 a 1. O gringo não esteve na delegação que caiu para o Água Santa no Paulistão.

Desde o treino antes da partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista o volante não é visto nas imagens da SPFC Play. Alexandre Giesbrecht decidiu questionar o Soberano o motivo do sumiço, o uruguaio não aparece desde essa data e não obteve nenhum retorno. Essa postura do Clube está sendo detonada pelos torcedores.

O camisa 20 assinou com o Tricolor vínculo contratual válido até dezembro de 2025. A transação envolvendo o meio-campista custou aproximadamente R$ 8 milhões aos cofres são-paulinos. Entretanto, o estrangeiro nascido em Maldonado não vem sendo utilizado por Ceni e ninguém sabe ao certo as condições de jogo do atleta.

Teclas Daniel, streamer com mais de 180 mil inscritos no YouTube, afirmou ter questionado uma pessoa da diretoria do São Paulo sobre o assunto Gabriel Neves. Segundo o comunicador, o dirigente apenas leu a mensagem e tampouco respondeu em relação ao tema. Vale lembrar que na última temporada o atleta atuou em 28 duelos, sendo cinco no Estadual, ou seja, mais que o dobro de agora.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.