publicidade

André Rizek detona diretoria e aponta problema indefensável no São Paulo

Através das redes sociais, o jornalista André Rizek analisou a eliminação da equipe no Paulista

O São Paulo foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Água Santa na última segunda-feira (13), disputado no Allianz Parque. Diante do desempenho apresentado e os últimos fracassos, a equipe se tornou pauta de debate com objetivo de onde o Tricolor Paulista vem errando nas últimas temporadas. Isso porque, desde 2011 foram 32 eliminações em torneios de mata-mata.



Além do Água Santa, outras participações do São Paulo no Paulista foram encerradas por outras equipes menores, como: Penapolense, Audax e Mirassol, conforme informações do portal Torcedores. Diante disso, o jornalista André Rizek analisou a eliminação da equipe no Estadual, destacando que é necessário a diretoria tratar a situação de forma mais criteriosa para buscar evolução.

Eliminação do São Paulo para o Água Santa pode ter mil desculpas. Mas é parte de um trabalho indefensável do clube. Nos últimos 27 meses, foram simplesmente 30 contratações. Pouquíssimas deram retorno. Não está na hora de trabalhar com mais qualidade /critério e menos quantidade?”, escreveu no Twitter.





Com a eliminação, o São Paulo não tem jogos programados para o restante de março, só voltando a campo em abril. Diante disso, o técnico Rogério Ceni pode ir realizando preparações e testando o elenco para as participações do Tricolor no Brasileirão da Série A, Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. De acordo com o portal Torcedores, o técnico Rogério Ceni está ameaçado no cargo.



São Paulo, André Rizek, Problema, Diretoria, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 5

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.