publicidade

Sem renovação, Rodrigo encara última semana como jogador do São Paulo

Diretoria espera fim do tratamento para devolver zagueiro ao Dínamo

O contrato de Rodrigo com o São Paulo se encerra nesta sexta-feira. O zagueiro está sem jogar desde o início de maio, quando sofreu uma embolia pulmonar e precisou ser afastado das atividades. Ainda em fase final de tratamento, o zagueiro se despede do clube essa semana, já que a renovação do empréstimo com o Dínamo de Kiev está praticamente descartada. O objetivo do Tricolor é devolver o atleta ao clube ucraniano em perfeitas condições ao fim do processo de recuperação.

- Os médicos estão retirando aos poucos a medicação do Rodrigo, o que levará alguns dias. Depois que ele tiver eliminado as substâncias, ainda terá de esperar cinco dias para começar a trabalhar normalmente. Até lá o contrato já se encerrou. Vamos entregar o jogador em condições plenas ao Dínamo - explicou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo.

Rodrigo chegou ao São Paulo em 2008 e conquistou o título do Brasileirão com a equipe. O empréstimo do jogador foi prorrogado até o meio de 2009 para que o zagueiro pudesse reforçar o time na Libertadores. No entanto, ele se despediu da competição antes do time, eliminado nas quartas de final pelo Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.