O volante Pablo Maia pode estar de saída do São Paulo. Diretoria e estafe acreditam que uma boa proposta pode pintar no meio deste ano. Vale lembrar que o clube precisa vender atletas para bater a meta.
Antes da contusão que o tirou de toda a temporada passada, o Fulham e um time alemão haviam feito propostas pelo jogador. Em 2022, os ingleses ofereceram 7,5 milhões de euros (R$ 38,2 milhões na época) para ter o volante, porém o Tricolor recusou a oferta.
Um ano mais velho, o clube entende que o atleta perdeu valor de mercado, conforme trouxe o Bolavip Brasil, mas também pede algo próximo a R$ 50 milhões para iniciar conversa. Pablo está concentrado em voltar em alto nível.
Empresário assumiu interessados no atleta
Em entrevista ao ‘Zona Mista do Hernan’, o empresário de Pablo Maia, Junior Pedroso, afirmou que mesmo voltando de lesão, existem vários clubes interessados na compra do volante ainda nesta janela.
Antes da lesão, o Fulham e um time alemão haviam feito propostas pelo jogador. Segundo o empresário, ainda há chances de Pablo sair agora, mas a maior chance é de sair no meio do ano.
Pablo Maia celebra nova chance no São Paulo após lesões de 2024
“Eu e o Alisson passamos por um momento muito difícil, mas a gente teve o apoio de todos, que foi muito importante. Agora, temos que trabalhar, nos entregar ao máximo, fazer uma ótima pré-temporada, voltar ao Brasil e já começar bem no Paulista”, disse Pablo para a imprensa nos EUA.
“Estou zerado, sem dor, agora é condicionar e trabalhar cada vez mais. Tive um período a mais de trabalho em dezembro e agora em janeiro voltei um pouco antes para voltar da melhor maneira, sem dor, com bastante equilíbrio nas duas pernas. (Sobre jogar dia 15) É um ponto a pensar mais por questão física mesmo, mas sobre dor ou o procedimento que eu fiz, estou zerado”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir