publicidade

Muricy rebate crítica e lembra que segurou Hugo no Tricolor

O técnico Muricy Ramalho não gostou de ouvir as críticas do meia Hugo ao seu trabalho. Longe do mundo da bola desde que foi demitido pelo São Paulo, o treinador lembrou que foi o responsável por bancar a permanência do atleta no Morumbi, mesmo com a opinião contrária dos dirigentes.

"Eu estava um pouco afastado de tudo, mas neste dia, infelizmente para mim, estava em frente à TV e vi tudo isso (declarações). Fiquei triste. Mas não adianta dizer que a outra pessoa é isso ou aquilo. O que posso dizer é que a pressão estava muito grande para dispensar o Hugo, ele não estava bem", recordou o técnico, à rádio Bandeirantes.

No fim de 2007, Hugo foi suspenso por ter cuspido em um adversário. Muricy, então, sempre se gabou por ter conseguido manter o meio-campista no Morumbi em 2008, apesar da vontade diferente da cúpula do clube.

"Os dirigentes me falaram: 'tire-o do time, manda embora porque não o queremos mais, não tem chance nenhuma de ele estar aqui'. E disseram outras coisas um pouco mais fortes. Mas, como é meu costume, não importa com qual pessoa, eu fui correto. Depois, com o tempo, o clube reconheceu que fui correto, porque o jogador voltou a jogar bem", acrescentou.

Na semana passada, Hugo revelou seu descontentamento com o ex-treinador. "Pesava mais para mim, mas não por jogar mal. Eu tinha de fazer gols sempre ou saía do time. Sempre estourava para mim", criticou.

O atleta foi importante no time de Muricy na temporada passada, quando se firmou como vice- artilheiro do São Paulo no Brasileirão. Neste ano, porém, o meia perdeu espaço com o antigo treinador. Mesmo assim, o ex-técnico são-paulino acredita que fez o possível pelo jogador.

"Seria mentiroso se dissesse que sou amigo do Hugo, porque para isso precisaria de muitos anos. Mas tenho que ser sempre parceiro, ter caráter. E o bom parceiro é aquele que faz algo para a pessoa e não diz que fez", acrescentou, antes de defender sua relação com os jogadores.

"Não foi só com ele, mas segurei bem a bronca de outros em momentos complicadíssimos. O mínimo que tem que ser é parceiro, honesto, e não precisa falar. É o que eu fiz", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.