publicidade

Diferença para o líder não é o que preocupa o técnico

Ricardo acha cedo para se voltar à caça ao primeiro colocado e lembra do crescimento são-paulino no returno, em 2008

Ao final da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo somou 11 pontos, dez a menos que o líder, Atlético Mineiro. Contudo, essa diferença no desempenho realizado até agora não é o fator que mais incomoda o técnico Ricardo Gomes. Para o treinador, a hora é de manter o poder de reação visto na partida contra o Flamengo e continuar com o crescimento do futebol apresentado pelo time.

"A gente não tem que pensar nessa diferença agora, e sim em aproveitar essa qualidade que mostramos no segundo tempo de hoje. Quero que o time mantenha esse desempenho que teve na segunda etapa e que melhore o jogo que mostrou nos outros momentos do jogo", afirmou o treinador.

Para os são-paulinos que acreditam ser o momento para pensar em pontuação, Ricardo lembrou que a equipe conseguiu sua arrancada verdadeira rumo ao título no segundo turno, quando chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio (líder naquele momento).

"No passado, a equipe chegou forte mesmo no returno. Mesmo se já estivéssemos no segundo turno, não tem que ficar preocupado com isso agora. Só contra o Atlético, temos seis pontos para disputar no campeonato, com o jogo de agora e da segunda parte do campeonato. Temos é que conseguir manter um bom rendimento", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.