publicidade

Diferença para o líder não é o que preocupa o técnico

Ricardo acha cedo para se voltar à caça ao primeiro colocado e lembra do crescimento são-paulino no returno, em 2008

Ao final da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo somou 11 pontos, dez a menos que o líder, Atlético Mineiro. Contudo, essa diferença no desempenho realizado até agora não é o fator que mais incomoda o técnico Ricardo Gomes. Para o treinador, a hora é de manter o poder de reação visto na partida contra o Flamengo e continuar com o crescimento do futebol apresentado pelo time.

"A gente não tem que pensar nessa diferença agora, e sim em aproveitar essa qualidade que mostramos no segundo tempo de hoje. Quero que o time mantenha esse desempenho que teve na segunda etapa e que melhore o jogo que mostrou nos outros momentos do jogo", afirmou o treinador.

Para os são-paulinos que acreditam ser o momento para pensar em pontuação, Ricardo lembrou que a equipe conseguiu sua arrancada verdadeira rumo ao título no segundo turno, quando chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio (líder naquele momento).

"No passado, a equipe chegou forte mesmo no returno. Mesmo se já estivéssemos no segundo turno, não tem que ficar preocupado com isso agora. Só contra o Atlético, temos seis pontos para disputar no campeonato, com o jogo de agora e da segunda parte do campeonato. Temos é que conseguir manter um bom rendimento", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.