publicidade

Do outro lado, Adriano mantém carinho pelo São Paulo

Jogador não comemorou o gol que marcou contra o Tricolor por respeito ao clube

Quando o São Paulo trouxe Adriano para atuar pelo clube, no início de 2008, muitos questionaram a atitude do clube. Entretanto, o Tricolor apostou no talento do jogador e se deu bem: o então camisa 10 marcou 17 gols nos 28 jogos que realizou, sendo muitos deles de importância ímpar para o time.

Foi pelas suas atuações na equipe que o jogador voltou a ser convocado para a seleção brasileira. Além disso, o nome de Adrianou voltou a figurar entre os melhores atacantes do mundo quando o atleta atuava no São Paulo. E essa bela parceria, terminada com a eliminação do time da Libertadores do ano passado, foi lembrada na tarde deste domingo.

Atualmente defendendo o Flamengo, o Imperador voltou ao Morumbi, mas dessa vez, vestindo a camisa do adversário. Deu muito trabalho aos zagueiros são-paulinos, que conhecem a habilidade do jogador, e marcou sua volta ao Cícero Pompeu de Toledo com um gol. Entretanto, mostrando respeito e gratidão ao clube, não comemorou o tento.

"Não comemorei por respeito ao São Paulo. Esse clube me recebeu com muito carinho, a torcida me tratou muito bem, e tenho muito respeito a esse clube. Fico feliz por voltar ao Morumbi, mas sou atacante e minha tarefa é fazer gols. Nada melhor que ficar quieto para ganhar ainda mais carinho deles", comentou o jogador na saída do campo.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.