publicidade

São Paulo tem primeiro penalti marcado em 47 jogos

No dia em que conseguiu ter marcada sua primeira penalidade, equipe foi prejudicada com um penalti não assinalado no último minuto do segundo tempo

A penalidade marcada a favor do São Paulo em Miranda, aos 19 minutos do segundo tempo, encerrou um período muito longo sem penaltis marcados para o clube. Antes da falta no zagueiro, convertida em gol por Jorge Wagner, a última vez em que o time havia sido beneficiado por uma infração do adversário foi na partida contra o Palmeiras, válida pelo segundo turno do Brasileirão de 2008.

Naquele jogo, o volante Jean foi derrubado na área aos quatro minutos do primeiro tempo, e Rogério Ceni converteu o lance em gol. O placar terminou em 2 a 2, com o outro tento do Tricolor feito por Dagoberto, também na primeira parte do jogo.

De lá pra cá, foram oito jogos (pelo Brasileirão daquele ano) e mais 39 nesta temporada, somando 47 partidas sem penaltis marcados. Neste domingo, a falta em Miranda originou a primeira penalidade em favor do São Paulo desde então. O lance deu a Jorge Wagner a felicidade de cobrar e converter o penal, não dando chances de defesa para Bruno. O goleiro do Flamengo caiu para um lado, e a bola caprichosamente entrou do outro.

"Cobranças de penaltis e faltas definem um apartida. Tivemos um penalti marcado, o que ofi muito importante para o decorrer do jogo, além do outro não marcado. Fazia tempo que não tinhamos uma penalidade a nosso favor. Treinei muito essa semana e tive a felicidade de marcar hoje", disse Jorge Wagner.

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net

No treinamento da sexta-feira, Jorge Wagner deu ênfase às cobranças de penaltis

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.