publicidade

O destaque do Morumbi

Antes da final da Copa do Brasil, a expectativa era se o árbitro Ricardo Marque Ribeiro iria aguentar a pressão de um grande jogo, ainda mais com a pressão exercida pelo Inter com o tal de DVD. Ribeiro aguentou, errou pouco e foi elogiado.

Mas o árbitro, recém-promovido aos quadros da Fifa, parece que resolveu voltar à vida de polêmico. Foi um desastre no Morumbi. Em três lances de pênalti, errou todos.

No pênalti a favor do Flamengo, Adriano fez falta antes de sofrê-la. Agarrou a camisa de Renato e puxou-a com tanta força que o são-paulino errou a passada e acabou por derrubá-lo, sem querer.

No pênalti a favor do São Paulo, o pé de Miranda que foi atingido estava na meia-lua, fora da grande área, embora parte do jogador estivesse dentro.

E, no final, Washington foi agarrado como num lance de futebol americano - como o são-paulino ainda não tinha alcançado a bola, na NFL seria marcada interferência. Mas, nesse lance escandaloso, Ribeiro deixou seguir.

E o garoto tem escudo da Fifa.

Por fim, Adriano cometeu a mesma besteira de tantos, não comemorou o gol contra o São Paulo. Disse que o fazia por respeito. E o respeito à torcida do Flamengo?

Para mim, jogador que não comemora gol contra ex-clube é como um homem que não beija a namorada na frente da ex.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 15

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.