publicidade

[COMENTE] Aprovado? Você gostou da estreia de Erison com a camisa do São Paulo?

O São Paulo voltou a vencer após a derrota no clássico contra o Corinthians. Neste domingo, contra o Santo André, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni levou a melhor por 1 a 0, graças ao gol de Alan Franco aos 46 minutos do segundo tempo. Além do primeiro gol do zagueiro, o torcedor tricolor também viu de perto a estreia de Erison, já como titular. Nós queremos saber: o que você achou da estreia do atacante?



Neste domingo, Ceni optou por levar a campo um time alternativo. Apenas Rafael, Welington, Luciano e Nestor foram os titulares que começaram jogando contra o Santo André. Gabriel Neves fez sua estreia na temporada, já que até então não havia sido relacionado, enquanto Erison disputou sua primeira partida pelo Tricolor.

Anunciado como novo reforço nesta semana, o atacante já entrou nos 11 iniciais do Tricolor na vaga de Calleri, fora do jogo por dores no tornozelo direito. No entanto, Erison não conseguiu aproveitar muito bem a chance e teve uma atuação discreta, apesar de demonstrar muita entrega. A falta de entrosamento ficou nítida.





Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B do Paulistão, com 11 pontos, mantendo a distância para o Água Santa, vice-líder, com oito tentos. O Santo André, por sua vez, perdeu a chance de colar no líder Palmeiras no Grupo D.



E você, o que achou da atuação de Erison diante do Santo André?



São Paulo, Comente, Erison, Estreia, SPFC

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.