publicidade

Ricardo Gomes testa reformulação no São Paulo

O técnico Ricardo Gomes está disposto a alterar a escalação do São Paulo para a partida contra o Flamengo, domingo, no Morumbi. O treinador realizou um coletivo em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e promoveu uma reformulação no time titular.

O comandante promoveu cinco alterações no início da atividade e sacou antigos titulares, como Washington, Zé Luis e Eduardo Costa. O meia Jorge Wagner, por sua vez, retornou aos suplentes depois de ter atuado na formação principal na rodada passada.

Durante a primeira parte da movimentação desta quarta, Ricardo Gomes abriu mão de seu esquema preferido e formou a equipe no 3-5-2. Sem contar com o suspenso André Dias, a zaga foi formada por Jean Rolt, Renato Silva e Miranda.

Outra novidade na escalação é a entrada de Hugo, que desbancou o Coração Valente e formou a dupla de ataque com Borges. Assim, Washington treinou entre os reservas, junto com Dagoberto, que está suspenso. Na ala direita, o treinador optou por improvisar Arouca.

Desta forma, o time titular do São Paulo foi escalado com Denis; Jean Rolt, Renato Silva e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Hugo e Borges.

Na segunda parte da atividade, Ricardo Gomes retomou seu esquema favorito, o 4-4-2, já que sacou Jean Rolt para a entrada do volante Eduardo Costa. A outra alteração foi a entrada de Jorge Wagner na vaga de Junior Cesar.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.