publicidade

Com calma e pressa ao mesmo tempo, Ricardo Gomes projeta arrancada tricolor

Técnico não se preocupa ainda com lugar na tabela, mas persegue vitórias

O discurso de Ricardo Gomes parece até contraditório. Mas não é. Ele pede paciência e imediatismo ao mesmo tempo. A calma é para ver o São Paulo evoluir na maneira de jogar. A pressa é por resultados que levem a equipe para longe das últimas posições na tabela do Brasileiro . Hoje o time está na 14ª colocação, com dez pontos, metade do que soma o líder Internacional . Mas o Tricolor Paulista ainda pode cair uma posição se o Fluminense vencer o Corinthians , nesta quarta-feira, na capital paulista.

- Acho que é preciso ter paciência. Essa diferença de pontos para o líder é administrável. Claro que temos que ter pressa, mas a rodada ainda não está completa. Temos tempo para a recuperação na tabela, e por isso o discurso é positivo, mas estamos atentos. A paciência é para o time evoluir. Os resultados precisam ser imediatos, temos que vencer mesmo com atuações não tão boas. Precisamos da sequência de vitórias - ressaltou o técnico.

O comandante pensa por etapas. Primeiro quer vencer seguidamente algumas partidas, começando por este domingo, contra o Flamengo , no Morumbi. E depois de 15 rodadas do Brasileiro, pensar em um crescimento meteórico na tabela.

- Por volta da 15ª rodada o time tem que estar bem posicionado na tabela para tentar uma arrancada. Também não dá para sonhar muito. A partir daí vamos tentar a arrancada final do primeiro terço do campeonato, por isso é importante estar bem. Depois da derrota para o Coritiba o grupo ficou triste, e temos que dar confiança. Não temos que pensar em fantasmas e sim na vitória domingo.

VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.